sexta-feira, 6 de maio de 2011

Peças para puma

Salve...

estou meio sem tempo e sem espaço para mexer no Puma. Nesse meio tempo estou comprando algumas peças que faltam para ele. Os espelhoes comprei atraves da internet. Essas réplicas são as mais parecidas com os originais que achei. Comprei uma tinta que dá efeito de cromado e assim que puder vou pintar uma peça qualquer pra ver se fica legal. Ficando legal vou pintar os espelhos de cromado.
Comprei também as estrutura da lanternas originais do Zé do caixão, já que o meu estava com as lanternas da Kombi. As lentes terei que comprar paralelas, já que originais são extremamente raras e igualmente caras.
Os reclinadores dos bancos (originais Probel) estavam com as engrenagens comidas e o antigo proprietário soldou as peças. Refiz as engrenagens e tirei todas as folgas. Estão prontos para mais 35 anos.
O carpete "cabelo de nego" encontrei, mas como o cara tem uma grande qualidade vou deixar para comprar mais tarde, quando terminar a pintura.

fotos dos espelhos - Réplicas

Fotos da lanterna - Original


Fotos da estrutura das Lanternas
Reclinador recuperado

vai ficar original

2 comentários:

  1. boa tarde, estou com o mesmo problema no meu reclinador, as engrenagens estão comidas, as molas não param mais no lugar uma vez que já foi desmontado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, estou com o mesmo problema no meu reclinador, as engrenagens estão comidas, as molas não param mais no lugar uma vez que já foi desmontado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir